segunda-feira, 13 de março de 2017

Israelenses demonstram seu preconceito contra os refugiados sírios



Por enquanto que existem torcedores de clubes europeus, sobretudo na Alemanha, sendo punidos por não apoiar aos refugiados, o mesmo não podemos dizer da torcida do Maccabi Tel Aviv, clube de Israel.
Durante a partida contra o Kiryat Shmona, pelo campeonato local, os torcedores da equipe abriram uma faixa com a frase: Imigrantes NÃO são bem-vindos. (imagem acima)
Vale lembrar que o Maccabi Tel Aviv disputará a Champions League dessa temporada. Tanto a seleção israelense quantos os clubes daquele país são filiados a UEFA, ou seja, no “mapa do futebol” fazem parte da Europa. A equipe estreia na competição continental na próxima quarta, 16, contra o Chelsea, em Londres.
O preconceito da torcida parece vir ao encontro das palavras do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que durante as últimas semanas vem reforçando que o país não receberá refugiados de guerra sírios.
É revoltante a "cara de pau" de Israel, pois a anos financiando a guerra na Síria como mídias internacionais e incluindo nosso blog vem denunciando.

COMPARTILHAR AGORA NO FACEBOOK(CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.