quinta-feira, 16 de março de 2017

Entrevista de 1979 que Lula elogia Adolf Hitler, Fidel Castro, Mao Tsé-Tung e Khomeini


A edição de julho de 1979 da versão brasileira da revista Playboy continha uma entrevista com aquele que era na época um destacado líder sindical: o Sr. Lula. O conteúdo daquele depoimento é simplesmente estarrecedor. Qualquer outro político brasileiro que tivesse proferido metade das aberrações ali contidas jamais teria chegado perto do Palácio do Planalto.
Resolvi postar a entrevista completa para assim a análise partir do leitor, lembrando que não apoiamos o Lula, mas também não apoiamos o atual governo(Governo Temer).
A postagem é informativa.
Aos interessados que querem ler apenas o trecho que Lula elogia Hitler, Castro e Tsé-tung, vá diretamente ao Trecho 7
É natural que o leitor questione a autenticidade das informações contidas neste texto. Assim sendo, reproduzo abaixo um trecho da capa da revista:


Ressalto que uma simples busca no Google por Lula entrevista playboy 1979 apresentará vários resultados que evidenciam que a entrevista realmente foi publicada. Adicionalmente, listo no final deste texto alguns links para outros websites que discutem a polêmica entrevista.


Trecho 1
Playboy – Com que idade você teve sua primeira experiência sexual?
Lula – Com 16 anos.
Playboy – Foi com mulher ou com homem?
Lula [surpreso] – Que quié isso!? Com mulher, claro! Mas, naquele tempo, a sacanagem era muito maior do que hoje. Um moleque, naquele tempo, com 10, 12 anos, já tinha experiência sexual com animais… A gente fazia muito mais sacanagem do que a molecada faz hoje. O mundo era mais livre…
Trecho 2 (Lula conta como conheceu Marisa.)
Playboy – Como é que foi?
Lula – Foi engraçado. Eu saía da casa de uma namorada à meia-noite, a 1 da manhã e pegava um táxi na pracinha de São Bernardo. Era o táxi de um velho. Um dia, não sei por que, contei a ele que eu era viúvo. Então ele me contou que tinha uma nora muito bonita, e que o filho tinha sido assassinado três meses depois do casamento. Ele continuava muito revoltado com a morte do filho e me contou que a nora não ia mais casar. Como eu tinha contado a minha história para ele, de vez em quando pegava o táxi e ele desabafava, falava do filho. E às vezes também falava da nora. E eu pensava: “Qualquer dia eu vou papar a nora desse velho… “. Nessa época a Marisa apareceu no sindicato. Ela foi procurar um atestado de dependência econômica para internar o irmão. Eu tinha dito ao Luisinho, que trabalhava comigo no sindicato, que me avisasse sempre que aparecesse uma viuvinha bonitinha. Quando a Marisa apareceu, ele foi me chamar.
Playboy – O que você era no sindicato nessa época?
Lula – Primeiro secretário e diretor do Departamento de Previdência. Então comecei a encher o saco dela. E ela não queria nada. Escamosa, sabe? Uns três ou quatro dias depois eu passei a telefonar para ela. Mas só depois descobri que Marisa e a nora do taxista eram a mesma pessoa.
Trecho 3
Lula – Charminho dela… O problema de mulher é você conseguir pegar na mão. Pegou na mão…Trecho 4
Playboy – Marisa é feminista?
Lula – Não. Não há condições para uma dona-de-casa, mãe de três filhos, ser feminista.Trecho 5
Playboy – Você se expressa bem, fala com clareza. Você lê?
Lula – Eu leio jornais e converso muito. Aprendendo com o dia-a-dia, em contato com os problemas que a gente enfrenta. Eu ganho muitos livros, mas sou preguiçoso para ler. Quando muito, leio o prefácio, deixo para depois e acabo não lendo.Trecho 6
Playboy – Sobra tempo para TV?
Lula – TV sim. Mas só gosto de bangue-bangue e desenho animado.
Trecho 7
Playboy – Alguém mais que você admira?
Lula [pausa, olhando as paredes] – O Mao Tse-tung também lutou por aquilo que achava certo, lutou para transformar alguma coisa…
Playboy – Diga mais…
Lula – Por exemplo, o Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer.
Playboy – Quer dizer que você admira o 'Adolfo'?
Lula [enfático] – Não, não. O que eu admiro é a disposição, a força, a dedicação. É diferente de admirar as idéias dele, a ideologia dele.
Playboy – E entre os vivos?
Lula [pensando] – O Fidel Castro, que também se dedicou a uma causa e lutou contra tudo.
Playboy – Mais.
Lula – Khomeini. Eu não conheço muito coisa sobre o Irã, mas a força que o Khomeini mostrou, a determinação de acabar com aquele regime do Xá foi um negócio sério.

Bom, resolvi postar a entrevista completa para assim a análise partir do leitor, lembrando que não apoiamos o Lula, mas também não apoiamos o atual governo(Governo Temer).
A postagem é informativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.