segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Muçulmanos na Noruega formam proteção simbólica à sinagoga



Mais de mil muçulmanos formaram um escudo humano em volta de uma sinagoga de Oslo, neste sábado (21), oferecendo proteção simbólica para a comunidade judaica da cidade e condenando o ataque à sinagoga da vizinha Dinamarca, no último final de semana.
Cantando "Não ao antisemitismo, não à islamofobia", os muçulmanos noruegueses formaram o que eles chamaram de anel da paz, uma semana depois que Abdel Hamid El-Hussein, um filho dinamarquês de imigrantes palestinos, matar duas pessoas em uma sinagoga e em um evento que promovia a liberdade de expressão em Copenhagen, no último final de semana.
"A humanidade é uma só e estamos aqui para demonstrar isso", disse Zeeshan Abdullah, um dos organizadores do protesto à multidão de imigrantes muçulmanos e noruegueses que lotaram a pequena rua em volta da única sinagoga em funcionamento em Oslo.

Apesar do "belo ato" em solidariedade com o outro povo, a frase "Não ao antisemitismo, não à islamofobia" é hipócrita, para começo de história os judeus que começaram á propagar o anti-islâmismo usando a mídia, sem contar que isso é uma total falta de respeito com os seus irmãos muçulmanos que sofrem diariamente    na Palestina pelos ataques de Israel, isso que o jovem Abdel Hamid El-Hussein fez foi apenas a mínima demostração do que os israelenses fazem na Palestina, todos os dias vemos casos de crianças, homens, mulheres e idosos que são mortos pelos soldados israelenses,  mesmo que exista, pouquíssima voz é dado aos judeus que são pró-Palestina. Mesmo sem fontes seguras, isso é apenas uma confirmação que os muçulmanos e judeus no Ocidente estão mais que unidos e pouco ligando para seus irmãos que estão morrendo no Oriente, ou sequer os jihadistas que a cada dia que se passa suja mais ainda a imagem do islã.

Essa "união" também é suspeita pela localidade, Oslo é uma das  capital na Europa que está tendo suas ruas patrulhadas pelos Soldados de Odin (CLIQUE PRA LER), ou seja, mais uma reafirmação que essa união e parceria entre judaísmo e islamismo estão lutando ou fornecendo ajuda de um ao outro para lutar contra os reais nativos, nacionalistas de no caso, da Noruega. Afirmações, fontes seguras e claras nós não temos, é apenas uma opinião, mas para aqueles que seguem o mesmo pensamento ideológico ou vem acompanhando os conflitos, imigração para a Europa saberá e entenderá muito bem o que estou falando.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.