quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A causa nacionalista



 A causa nacionalista é o pilar mais importante para uma nação, sem ele nenhum processo que possa colaborar para o bem do País será eficaz, sem o nacionalismo, nenhuma nação consegue se desenvolver seguindo suas tradições ou raízes, logo não consegue ter sua identidade própria, o dever de todo homem é ser nacionalista, defender sua pátria pois é ela que guardará a sua futura família, um homem sem uma nação é um homem sem identidade, um homem sem amor a pátria é um homem sem amor a família.
 O Brasil encontra-se atualmente em um processo de deflagração quando se trata do amor a pátria, grupos socialistas acusam nacionalistas de serem Fascistas, mas antes dos Fascistas, quem tem o maior dever de ser nacionalista são os próprios Socialistas, pois uma pátria tem que ser unida, sem diferenças, justa aos pobres e aos ricos, isso tudo se resume um pensamento brevemente Socialista.
 Mesmo que os planos Atlantistas e Sionistas seja deflagrar todas as nações e civilizações, a luta contra esse mal tem que se tornar o principal objetivo de cada nação, pois só após a expulsão desse conjunto, uma pátria terá seu desenvolvimento sob sua própria cultura. O multiculturalismo imposta pelo Ocidente não passa de um um plano para cada país perder sua identidade, grupos nacionalistas como a organização francesa "Bloc Identitaire" explica bem isso. Mas o que falta para o Brasil para achar sua autonomia e identidade? Simples, interesse popular, nenhuma democracia é mais forte do que a população, porém o problema é que historicamente somos misturados, mas mesmo sendo misturados não deixamos de ser um povo, uma nação.
O "Regionalismo'' está destruindo o Brasil, grupos de uma região querem se dividir do resto da nação, assim causando mais afastamento da unidade Nacional.
Amor ao Brasil: 
Será difícil amar o Brasil? Não! O Brasil é um país sagrado, somos abençoados por todos os climas e temos a geoeconômica mais influente do mundo, na região Sul, frio e na região Norte, calor. 
Temos a região pantaneira, a região amazonica, que é um dos tesouros mais valiosos do Brasil, mas graças ao Estado atual, junto a população, não é valorizado, e são nessas coisas que devemos nos orgulhar e valorizar nossa pátria.
E mesmo com tantas riquezas naturais, o Brasil é rico em petróleo, algo que está matando várias pessoas nas guerras graças a busca dos Sionistas pelo poder. E temos sorte, pois não se encontramos em uma guerra civil por causa de tal riqueza, então, se o Estado atual tivesse como finalidade ajudar a população, com certeza, o Brasil seria um dos países mais ricos do mundo. 

A pátria e a nação:
 Um dos erros mais comuns cometidos pelos "não nacionalistas" é achar que um nacionalista representa em si a população atual, ou seja a nação, mas isso é um equivoco grave! Um nacionalista não representa o retrato da população, nem do governo, um nacionalista tem laços com sua terra, sua cultura e antepassados, um nacionalista representa a valorização das coisas que irão trazer bons benefícios em prol da nação, como o cristianismo, o trabalho rural, e a valorização das terras agrícolas, algo que está relacionada diretamente com o passado do Brasil, então, um nacionalista é um conservador, e não um "atualista" que ama o seu país pelo o que é atualmente. A Rússia é um bom exemplo disso, a população (uma grande parte nacionalista), mesmo que tenha passado por uma mudança recente em 1991, quando a União Soviética caiu, a população continuou amando a então Rússia, não pelo fato de terem gostado do término da União Soviética, mas sim pelo amor ao seu passado, a vitória na guerra, suas lavouras e industrias em atividade e o mais importante, sua cultura continuou a mesma, Então, tudo isso se resume que um nacionalista verdadeiro, tem que amar sua pátria e cultura acima de qualquer Estado ou Líder. 

Bom, esse texto é um breve comentário sobre o nacionalismo no Brasil, que tem como finalidade mostrar as pessoas que o Brasil em si, merece ser respeitado e valorizado, mesmo 90% da população brasileira não faça, é o dever de um nacionalista se manter forte em sua posição, se alguém se diz nacionalista e sequer consegue se manter em sua posição sem ceder pelas ideias da atualidade, estará totalmente fora de combate, pois sua honra e palavra foi vencida facilmente pelas forças sionistas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.