domingo, 25 de março de 2018

Sempre ler e pesquisar


"A leitura aumenta seu vocabulário, facilita a escrita, amplifica a compreensão das coisas, amplia seu conhecimento geral e aumenta seu senso crítico." 

Todos os dias estão surgindo grupos "nacionalistas", no qual cada um segue seu próprio seguimento na sua própria concepção do que seja o nacionalismo, muitas das vezes entrando em contradição com o real nacionalismo, pois esta é mais uma arma do sionismo: a deturpação. Fazendo o povo entrar em conflito e ficar confuso sobre amar e defender sua pátria, pois o verdadeiro seguimento do nacionalismo é ameaçador ao sionismo. O que acontece hoje é a famosa "falsa oposição", nada mais favorável para um certo grupo que dominar sua 'oposição', assim sendo isento de qualquer golpe.

Então, para livrar-nos desses antolhos temos a arma perfeita, o conhecimento, vindo da leitura, sabendo da onde retirar as informações certas, de fontes confiáveis, nos tornamos armas letais contra as mentiras implantadas à décadas pelos sionistas, sabendo contradizer toda estoria(não confundir com história), e repassando esse pensamento a todos os camaradas que integram o nacionalismo formamos uma corrente forte em prol da nossa nação.
Mas os sionistas não iriam deixar essa via sem percalços, eles sabem como o conhecimento pode criar uma onda gigante e massiva contra eles próprios, com isso censuram livros, tanto de autores nacionais como internacionais, ao longo do tempo, com esse processo cerrado podem ter 'queimados' livros que nunca poderemos ter ciência, mas graças a pessoas bravas que resistiram e tiveram o furor de lutar contra a Nova Ordem, aqui ressalto o ilustre Gustavo Barroso, e mais recente o pesquisador S. E. Castan juntamente a Revisão Editora, hoje no Brasil podemos saber de muitas obras que denunciaram os sionistas e ensinaram a diretriz do nacionalismo.  

O projeto maligno vem destruindo as nações de todas as maneiras, uma dela é ter alienado a sociedade, aonde hoje trocam os valores morais por prazeres carnais e muitas das vezes banais, um deles foi acabar o hábito da leitura e pesquisa, hoje a geração está mais preocupada em saber notícias sobre famosos, saber a roupa da moda, e usar drogas assim deixando um hábito que apenas enriquece a si próprio de lado, devemos lutar contra essa maré, sejamos a luz em meio a escuridão, sejamos o exemplo para a sociedade, sejamos aquilo que queremos que nosso país seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.