domingo, 4 de março de 2018

Ataque de Israel ao Líbano cresce


A sombra de um ataque israelense / americano ao Líbano e à Síria cresce mais a cada dia
Edward Curtin - Global Reserch
"Na semana passada , escrevi que "todos os sinais apontam para um próximo ataque israelense / americano em grande escala contra o Líbano e a Síria, e todos os meios de comunicação corporativos estão na cozinha em preparação para o banquete. A Rússia e o Irã são o prato principal, sendo que o Líbano e a Síria, serão devorados primeiro, como os hors d'oeuvres ". Esses sinais estão cada vez mais numerosos a cada dia.
Os principais jornais de Israel, Haaretz e o mais conservador Jerusalem Post , divulgam a notícia de que o Irã construiu uma nova base na Síria com mísseis capazes de bater em Israel. Um olhar para esses jornais com a conversa sobre os preparativos de guerra israelenses e o potencial para assassinar o líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, deixa muito claro que uma guerra expandida do Oriente Médio está se aproximando rapidamente.
A Rússia, a Síria e o Irã estão sendo demonizados à medida que a propaganda do controle mental expande. A principal mídia corporativa nos Estados Unidos e outros países certamente seguirá.
No Líbano, o primeiro-ministro Saad Hariri retornou à Arábia Saudita para se encontrar com seus patronos sauditas pela primeira vez desde a sua chocante resignação em 4 de novembro de 2017, que mais tarde retirou. O momento de sua visita sugere que outro anúncio anti-iraniano e anti-Hezbollah seguirá. Will Hariri emitirá outra declaração acusando o Irã e o Hezbollah de desestabilizar o Líbano para aumentar a retórica de guerra que sai de Israel, ao mesmo tempo em que o Líbano está fazendo um acordo militar com a Rússia?
Os movimentos no tabuleiro de xadrez estão acontecendo rápidos e furiosos. Dividir e conquistar é claramente a estratégia da Arábia Saudita, Israel e Estados Unidos.

 Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.