terça-feira, 20 de março de 2018

Nunca foi para os pobres: O Comunismo é para os Banqueiros



Nunca foi para os pobres: O Comunismo é o objetivo final dos Banqueiros
Como eles enganaram milhões!
"O comunismo é o monopólio de tudo, incluindo o pensamento, impostas pelo "Estado". O "Estado" é uma frente para os banqueiros centrais judeus que possuem sua dívida. Qualquer coisa que aumenta o poder do "Estado" é comunista. O governo mundial levará isso ao próximo nível. 

"A guerra não é uma função revolucionária? A Comuna (1870). Desde então, toda guerra foi um passo gigante para o comunismo".

Precisamos lembretes constantes de que o comunismo é um fato consumado no Ocidente e que a liberdade e a democracia são uma farsa vazia. Em 1954, Bella Dodd, uma desertora de alto nível do Partido Comunista dos Estados Unidos, nos advertiu que os banqueiros judeus maçônicos estão por trás ​​do comunismo e este culto satânico controla os EUA.
Seu livro "Escola das Trevas" requer uma revisão.
"Dodd descreve o comunismo como "um estranho culto secreto" cujo objetivo é a destruição da civilização ocidental (ou seja, cristã). Milhões de idealistas ingênuos ("inocentes") são enganados por falar de ajudar os pobres, mas só se preocupa com o poder. Por exemplo, Dodd descobriu que não havia pesquisa social na sede do partido. "Somos um partido revolucionário, não um partido de reforma", disse ela. (163)"

Os anos da guerra viram uma coordenação incrível entre o Partido Comunista e a elite financeira dos Estados Unidos. A elite financiou uma agência de propaganda sofisticada chamada Instituto russo, localizada na Park Ave. em 68th Street, do Conselho de Relações Exteriores da Rockefeller. Aqui "nomes famosos como Vanderbilt, Lamont, Whitney e Morgan se misturavam com os líderes comunistas" (153).

"Os objetivos do comunismo estão sendo constantemente avançados ... O indivíduo é incapaz de enfrentar face a face com uma conspiração tão monstruosa, que não pode acreditar que existe" .J Edgar Hoover (1956)

Por Henry Makow Ph.D.
Bella Dodd nasceu Maria Asunta Isabella Visono na Itália por volta de 1904. Uma mulher brilhante e dedicada, formou-se no Hunter College e na NYU Law School. Ela assumiu a direção do New York State Teachers Union e foi membro do Conselho Nacional do CPUSA até 1949.
Bella Dodd era líder do Partido Comunista da América (CPUSA) nas décadas de 1930 e 1940. Seu livro, "Escola das Trevas" (1954) revela que o comunismo era um engano perpetrado por financiadores "para controlar o homem comum" e para promover a tirania mundial. Naturalmente, este importante livro está fora de impressão e não se encontra em livrarias. Pode ser lido online aqui(http://genus.cogia.net/) . [Foi recentemente reimpresso e está disponível aqui http://www.pcpbooks.net/prestashop/books-in-print/60296-school-of-darkness.html.]

https://www.henrymakow.com/160303.html

Imagem : Nelson Rockfeller retratado no mural comunista

NUNCA ESQUEÇA: O NWO é o JWO. Não há diferença. Como Elizabeth Dillings afirmou, o que Marx fez com o Manifesto Comunista simplesmente simplificava o Talmud para os gentios.
"Alguns chamam de marxismo - eu chamo isso de judaísmo". ~ Boletim americano, Rabi S. Sábio, 5 de maio de 1935

"A alma comunista é a alma do judaísmo. Daí resulta que, como na revolução russa, o triunfo do comunismo foi o triunfo do judaísmo, assim também no triunfo do fascismo triunfará o judaísmo". ~ Um programa para os judeus e a humanidade, Rabi Harry Waton, p. 143-144

"A revolução bolchevique na Rússia foi o trabalho dos cérebros judaicos, da insatisfação judaica, do planejamento judaico, cujo objetivo é criar uma nova ordem no mundo. O que foi realizado de uma maneira tão excelente na Rússia, graças aos cérebros judeus e Por causa da insatisfação dos judeus, e pelo planejamento judaico, também deve, através das mesmas forças mentais e físicas judaicas, se tornar uma realidade em todo o mundo ". ~ O hebraico americano 10 de setembro de 1920

"Os comunistas são contra a religião (cristianismo), e procuram destruir a religião; no entanto, quando olhamos mais fundo para a natureza do comunismo, vemos que é essencial nada além de uma religião (o judaísmo)". ~ Um programa para os judeus e a humanidade, Rabi Harry Waton, p. 138

"Os judeus acolhem esta revolução no mundo cristão, e os judeus devem mostrar um exemplo. Não é um acidente que o judaísmo tenha dado à luz o marxismo, e não é um acidente que os judeus prontamente adotem o marxismo: tudo isso foi perfeito acordo com o progresso do judaísmo e dos judeus ". ~ Um programa para os judeus e a humanidade, do rabino Harry Waton, p. 148

"Nós exterminamos os proprietários da Rússia. Vamos fazer o mesmo na Europa e na América". ~ The Jew, December 1925, Zinobit

"A revolução mundial que experimentaremos será exclusivamente nosso caso e descansará em nossas mãos. Essa revolução reforçará o domínio judaico sobre todas as outras pessoas". ~ Le Peuple Juif, 8 de fevereiro de 1919.

"Os governos dos povos incluídos nesta república mundial, com a ajuda do proletariado vitorioso, cairão sem dificuldade em mãos judaicas. A propriedade privada será então estrangulada pelos diretores judeus, que administrarão o patrimônio do estado em todo lugar. A promessa do Talmud será cumprida, isto é, a promessa de que os judeus, na chegada do Messias, possuirão a chave para a riqueza de todos os povos da terra ". ~ Baruch Levy, em uma carta a Karl Marx, publicada no Rothschild controlado La Revue de Paris, 1 de junho de 1928.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.