quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Nacionalismo: Único caminho!



Nosso Brasil está invadido por empresas estrangeiras, graças aos governantes que dão carta branca para essas empresas fazerem o que bem entenderem em nosso território, como explorar nossas riquezas, explorarem nossa mão de obra e deixarem o nosso povo sem nenhum lucro, garantia ou benefício, temos que defender nossos direitos e defender principalmente a soberania nacional, e o Nacionalismo tem um papel fundamental nisso, mas porque acreditamos que o Nacionalismo seja o único caminho para a salvação do país? Bom, para entender esse ponto você deve imaginar a sua mãe sendo a pátria, e se pergunte: Eu gostaria que minha mãe fosse roubada? Eu gostaria de ver minha mãe sendo mal tratada por todos? Claro que não! Então, por esse motivo que acreditamos que o Nacionalismo é a solução, pois no momento que um cidadão se torna nacionalista automaticamente ele irá defender seu país e vai repugnar tudo aquilo que seja maléfico, como os políticos corruptos, pois roubam o país, irá negar péssimos valores que irão refletir no futuro, aonde estarão vivendo nossos frutos.

Mas muitos brasileiros se enganam e acham que amar o Brasil é amar essa corja de políticos corruptos, defender os traficantes, os estupradores, os ladrões, os pedófilos e tudo que existe de ruim aqui no nosso meio, esses não percebem que o amor a pátria é amar a sua terra, as riquezas que temos debaixo dos nossos pés, nossa terra é muito fértil, somos abençoados com todos os climas do mundo, temos petróleo, temos o pré-sal, que graças aos péssimos governantes não tem o investimento necessário para exploração, e assim mais uma vez abre espaço para empresas internacionais entrarem aqui e explorar algo que é nosso, temos ainda muitas qualidades, devemos resgatar o amor a nossa terra, a valorização do país, pois temos sim a capacidade de sermos como antes, como em 1880 aonde o Brasil era a 4ª Economia do mundo, aonde a média de crescimento econômico era de 8,81% ao ano, e hoje é vergonhosamente de apenas 1,9%, devemos estar cientes que nossos inimigos são os gananciosos sionistas, que são eles: Os banqueiros, os grandes empresários e o governo, um ajuda o outro, como ensina a maçonaria que por eles é constituída, eles afogam nosso povo em impostos, antigamente existiam apenas 14 impostos, hoje existe mais de 92, e claro devemos lembrar que nosso povo é forte e trabalhador, o Brasil já foi o maior construtor de estradas de Ferro do mundo! Com mais de 26 mil km construídos que interligavam quase todos os estados ajudando bastante no crescimento da economia nacional. 

Com esse declínio ao passar dos anos nos faz pensar: O que aconteceu? Será que a culpa é apenas do governo? Bom, de certa maneira sim, mas a população também tem sua parcela de culpa, quando a população deixa de se importar com todos que constituem seu país o político/sionista entra e rouba dos que já tem pouco, afinal vivemos em uma sociedade altamente egoísta, que não se importam com próximo, saiba que isso é mais um ato anti-nacionalista, pois muitos pensam: Se eu ganho meu dinheiro, tenho meu automóvel, minha comida, minha água porque irei me importar com o brasileiro que não tem nada disso? Não devemos ser assim, como nacionalistas devemos se importar com todos da nossa nação! Se ajudar! Crescermos juntos! Não devemos subir na vida pisando na cabeça um do outro, afinal se continuarmos assim iremos se manter no fundo do poço, o povo alienado se automutila e deixa os governantes ilesos, no momento que amarmos nossa pátria e o nosso povo iremos nos mobilizar contra esses que nos exploram! Afinal você já viu alguma greve com apenas os 2 ou 3 grevistas? Claro que não! O governo não nos teme pois sabe que metade dos trabalhadores tem medo de perder seu emprego e ficar sem dinheiro, e estes abrem suas pernas e cedem para os empresários, sendo explorados de todas as maneiras, tanto no trabalho, na mão de obra, como tendo uma parte do seu salário roubado pelos bancos e governo, e com isso se tornando zumbis alienados guiados pelo dinheiro.

Devemos acordar, valorizar nossa terra, nossos valores, se unir e entender o lado do outro brasileiro, afinal somos do mesmo país e sofremos com os mesmo governantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.