domingo, 14 de janeiro de 2018

Idosa é presa em segurança máxima por questionar o Holocausto


O Sionismo se mostra mais uma vez covarde e avassalador, desta vez prendeu em um presídio de segurança máxima uma idosa violinista canadense, em 17 de junho de 2016, Monika Schaefer , cidadã canadense nativa de pais alemães, postou um vídeo no YouTube intitulado "Desculpe, minha mãe, eu estava errada sobre o Holocausto". E no dia 3 de janeiro, Monika foi presa em Munique, na Alemanha, por "discurso de ódio". Acabamos de receber, por email, a carta abaixo aberta de Alfred Schaefer , irmão de Monika. Estamos publicando toda a carta de Alfred, textualmente, com sua permissão expressa.

"Queridos amigos,
Monika Schaefer foi presa em 3 de janeiro de 2018 no coração do "país do Holocausto" enquanto participava, como observadora, das estranhas audiências da inquisição contra a valente Sylvia Stolz. Este "julgamento" foi para palavras ilegais que Sylvia Stolz havia falado na British Coalition (AZK) na Suíça em 2012. As acusações absurdas sem sentido da inquisição foram além de bizarras. O que a serpente que se chama de "Procurador-Geral do Estado", será algo que amará as futuras gerações ao estudar as provas da "bruxa" de 2018.
45 minutos para a inquisição, a serpente do "Procurador do Estado" pediu uma pausa surpresa, que foi usada para prender a minha corajosa irmã Monika. O único que Monika fez foi assistir silenciosamente enquanto a inquisição estava lidando com Sylvia Stolz. Essas pessoas nos observaram de perto e achou que era uma boa oportunidade para demonstrar seu "poder" e nos intimidar.
Outra serpente disfarçada de "procurador do Estado", acompanhada por três bandidos fortemente armados, algemou Monika e a arrastou para longe. Quando minha irmã protestou que ela era uma pessoa livre do Canadá e não havia feito nada de errado, a serpente do "Procurador do Estado" disse a ela, "se você quisesse ficar livre, você deveria ter ficado no Canadá". (Bem-vindo ao país do Holocausto)
Agora eles mudaram Monika Schaefer para a prisão de alta segurança em Munique e a manterão indefinidamente. Monika é acusada de pedir uma desculpa à sua querida mãe. O título do vídeo foi Desculpe, minha mãe, eu estava errada sobre o Holocausto .
O que irritou os judeus é o fato de que este pequeno vídeo desfez centenas de milhões de dólares em sua guerra psicológica de que a maioria de nós se tornou vítima. Eles pensaram que seu ridículo programa " Holocausto " estava agora firmemente conectado em nossos cérebros, e então, junto com Monika e sopra fora da água com uma simples desculpa para a mãe dela. Isso realmente os surpreendeu.
Isso está acontecendo ao mesmo tempo em que nossas fronteiras estão abertas e milhões de jovens da África e da Ásia estão inundando nossos países europeus com um passe grátis para fazer o que quiserem. Isso é algo que os judeus planejaram para os países europeus há muito tempo. No final, nossas cidades devem se transformar em favelas tipo Lagos ou Calcutá que não podem mais resistir à hegemonia judaica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.