segunda-feira, 8 de maio de 2017

Judeus atacam o BOPE, quem Bolsonaro vai defender?

Soldados do BOPE utilizando o "lenço Palestino"
A imagem dos homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) durante uma operação realizada na quinta-feira, no Complexo do Alemão poderia ser mais uma entre dezenas que circulam pela internet, mas pelo simples fato de estarem usando "lenços palestinos" para cobrir o rosto, chamou a atenção e a indignação dos judeus no Brasil. O uso do "keffiyeh", tradicional lenço “palestino”, por alguns policiais militares durante operações nas comunidades do Rio, vem provocando polêmica e contestada pelos judeus. Feito de algodão, ele substitui a balaclava, mais conhecida como touca ninja, por ter mais proteção contra a poeira e a excessiva exposição solar. O acessório foi implementado ao uniforme da corporação, em 2015, quando o BOPE passou a usar a farda verde camuflada em região de favelas cerca por mata.
Por enquanto que os cidadãos de bem elogiaram a ação dos PM's em si, sem perceber ou ligar para 'destalhes', afinal os militares estão lutando e arriscando suas vidas em troca de tiros contra traficantes fortemente armados, os judeus través do cônsul honorário de Israel como de costume, foi chorar e reclamar para as grandes mídias, Osias Wurman, disse que tomou um "susto" quando viu, no jornal, uma foto dos militares com o lenço. Ele pensou que fosse uma imagem do Oriente Médio. Ao ler a legenda, notou que se trata do Rio de Janeiro, que vem vivendo uma onda de violência. Wurman classificou o uso do pano pelos PMs como um absurdo:
— "Não é só no morro do Alemão, também vi em manifestações em São Paulo. Lamento profundamente que um símbolo como o Keffiyeh esteja sendo usado em cenas de violência como conflitos em comunidades e em ações de depredações. Isso é muito danoso para o povo palestino. Isso provoca no subconsciente das pessoas aquele indesejável sentimento de Islamofobia(ou o sentimento de luta contra indesejáveis pessoas ou governo que danificam o povo, né?!). As pessoas ligam os palestinos à violência(apenas os alienados). Esse mesmo lenço é visto durante protestos no mundo inteiro(tal igual na Palestina, não?) Esse simbolo deveria ser respeitosamente usado apenas em causas de interesses palestinos" — afirmou o cônsul de Israel.
Mas agora a pergunta é: Onde está o político que defende com unhas e dentes os policiais militares do Brasil de todo tipo de crítica?
Bolsonaro até o momento não se posicionou nem criticou esse comentário vindo do cônsul de Israel, algo estranho, pois se algum "esquerdista" comentar que o coturno de um policial está desamarrado Bolsonaro faz vídeos e longos textos desmerecendo o comentário da pessoa, apenas por ela ser de "Esquerda", mas nesse caso Bolsonaro irá se omitir, porque Bolsonaro é aliado, sustentado, "filhinho" e tem gigante admiração por Israel, ele não vai querer entrar em contradição com aqueles que lhe financiam não é mesmo?(risos)
Um comentário tão inútil e desprezível vindo do cônsul de Israel, que o próprio parece que não perceber que os soldados do BOPE estão arriscando suas vidas em uma área de tamanha periculosidade para defender a população, e eles reclamam por o PM está tapando o rosto com um lenço Palestino. É algo que qualquer cidadão de bem pode refutar e mostrar que é algo que nem deveria ser noticiado nas grandes mídias, como G1, UOL, Estadão e dentre outras.
Bolsonaro, quando seus líderes atacam seus próprios "irmãos de arma" você se nega a defende-los, você nega seus ideias e o que você tanto prega! Eis a prova que tu não es nacionalista! Quando começar uma dominação descarada vindo de EUA/Israel no Brasil, você irá se omitir novamente e irá deixar aqueles que defendem o povo sem suporte, tal como os políticos que hoje estão no poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.