segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Investigador da Euro-Atlântica debocha de brasileiro preso na Ucrânia

O investigador da Euro-Atlântica(na Ucrânia) Anton Shekhovtsov, fez hoje uma publicação em seu facebook debochando da situação do brasileiro Rafael Lusvarghi, preso em outubro de 2016, na Ucrânia por lutar junto aos grupos pró-russos no leste da Ucrânia contra o exército ucraniano e milícias financiadas pelo governo ucraniano. 


Anton Shekhovtsov postou ''Parece que as prisões ucranianas podem realmente ter um efeito 'positivo sobre as pessoas', pelo menos no caso de cripto-fascista brasileiro Rafael Lusvarghi.

Na esquerda: Lusvarghi lutando contra ucranianos no lado Ocupado-russo no leste da Ucrânia. Na Direita: Lusvarghi em uma prisão ucraniana.'' 

   


O ex-combatente brasileiro no leste da Ucrânia, Rafael Lusvarghi, foi condenado a treze anos de prisão e confisco de propriedade por ter lutado ao lado das forças rebeldes do leste do país contra o exército ucraniano.
Formalmente, Rafael foi enquadrado nos artigos 258-3 e 260 do código criminal ucraniano; por participação em um grupo ou organização terrorista e participação em atividades ilegais em formação armada, respectivamente. Ele admitiu os crimes, e solicitou que fosse condenado à pena mínima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.