domingo, 31 de julho de 2016

Nasrallah: A mente dos sauditas é a mesma que a do DAESH e Al-Nusra.

Hassan Nasrallah, líder geral do Hezbollah

Líder geral do Hezbollah, Hassan Nasrallah, descreveu a situação atual dos governos árabes como "o pior momento dos últimos cem anos", referindo-se a fraca posição árabe sobre a relação da Palestina e outras questões importantes para do Oriente e das nações árabes.
Em um evento popular em homenagem a um líder da Resistência libanesa Hezbollah, Hassan Nasrallah, disse que a Arábia Saudita tem relações secretas com os inimigos sionistas e com isso apoia o caos entre os árabes sem receber nada em troca, assim matando seus irmãos palestinos e árabes.
A prova disso é que fez o regime saudita apoiar e legalizar a ocupação da Palestina.
Hassan Nasrallah ainda disse que mesmo com poucas uniões irá manter a posição e não vai mudar: "a ocupação da Palestina deve ser condenada ".
O regime saudita "abre uma porta larga" com a entidade sionista, ao alimentar todas as guerras na região e rejeita qualquer diálogo no Iêmen, Bahrein e Síria, nega negociações com o Irã, disse Nasrallah, que acrescentou que "os governantes(sauditas) são iguais aos grupos terroristas "Daesh" e Frente al-Nusra, usem nomes diferentes.
Hassan Nasrallah aconselhou que Al Saud(casa real no poder na Arábia Saudita) deve aproveitar a oportunidade e iniciar um diálogo para acabar com as várias crises na região, ou de outra forma, se eles insistem nesse plano devastador "serão derrotados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.